Suporte operacional que impulsiona empresas
Insights do case
Gestão
Salesforce
Reestruturação inteligente da plataforma Salesforce: Sales Cloud, Service Cloud e Commerce Cloud.
Otimização
de processos
Aprimoramento das etapas de aprovação após uma abertura de chamado realizada pelo aluno.
Parceria que garante resultado
Trabalho colaborativo com o time de TI da Afya fez toda diferença para o sucesso do projeto.
O Desafio
Com o objetivo de atualizar as permissões e configurações de usuário, otimizar os processos de aberturas de chamado e etapas de aprovação no Salesforce, a Afya contou com a ajuda da Weenow para aprimorar os processos internos e agilizar as demandas prioritárias. Montamos uma equipe dedicada a reestruturar o maior CRM do mundo e fazer a Afya se manter competitiva no mercado de Educação Médica.

afya.com.br

Todo o Brasil

Educação Médica




Os resultados adquiridos
tarefas
Tarefas finalizadas no fluxo de melhorias do Salesforce desde o período inicial dos trabalhos.
Tempo Ganho
De ganho de tempo com as implementações.
Horas
Horas dedicadas a entrega de resultados.