Service Cloud: Guia Completo para Atendimento Ágil e Personalizado
Conheça como o Service Cloud usa IA, automação e canais integrados para melhorar o suporte e agilizar o atendimento.
Conheça como o Service Cloud usa IA, automação e canais integrados para melhorar o suporte e agilizar o atendimento.
Conheça a metodologia AMS para suporte Salesforce, abertura de chamados, uso de IA e atendimento remoto especializado.
A privacidade de dados atualmente é praticamente um dos pilares da segurança digital nas empresas, principalmente para seguir novas diretrizes…
A comunicação no trabalho passou por mudanças significativas quando observamos os últimos 20 anos, especialmente com uso e lançamentos de…
O gestor de TI é uma função de grande importância em empresas de todos os tamanhos – principalmente as empresas…
A gestão de marketing sempre foi impulsionada por novas tecnologias, mudanças no comportamento do consumidor e avanços na personalização. Em…
A Inteligência Artificial (IA) tem transformado a forma como as empresas operam, oferecendo soluções inovadoras para aumentar a eficiência, melhorar…
A Salesforce API é essencial para transformar o CRM líder mundial em uma plataforma ainda mais poderosa e integrada. As…
O disparo de email marketing continua sendo uma das ferramentas mais eficazes para nutrir leads, fortalecer relacionamentos com clientes e…
O Commerce Cloud é uma ferramenta com a principal função de transformar como empresas gerenciam suas lojas online. A plataforma,…