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Ainda está lidando com filas, lentidão e agentes sobrecarregados?

Se você já usa o Service Cloud, mas ainda depende de processos manuais, você está ficando para trás.

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    Alto volume de tickets manuais

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    Tempo de espera que compromete o SLA

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    Falta de automação na triagem e nas respostas

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    Agentes apagando incêndios ao invés de atuar estrategicamente

Apresentamos o Agentforce: a IA operacional da Salesforce

O Agentforce transforma sua operação de atendimento ao integrar agentes inteligentes diretamente ao Service Cloud. Eles atendem, entendem o cliente, tomam decisões e realizam ações, tudo isso sem depender de intervenção humana a cada passo.

  • Trabalha 24/7.

  • Integra com Flow, Slack, WhatsApp e MuleSoft.

  • Executa tarefas complexas em segundos.

conheça o agente

As 4 Etapas da Evolução da IA no Atendimento

Em que nível a utilização de IA está em sua operação?

01

Etapa 1:

Abra um chamado, informe a Cloud Salesforce que será atendida, seu departamento e descreva o problema.

02

Etapa 2:

Os analistas da Weenow vão priorizar os pedidos de acordo com nossa metologia.

03

Etapa 3:

Receba um atendimento de um especialista da Cloud escolhida.

04

Etapa 4:

Tenha um suporte dedicado e problema solucionado, acompanhando todas as etapas

Nossa Metodologia

Implantação com foco no MVP. Resultado desde o início.

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Mapeamento das dores

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Análise de fluxos críticos

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Escopo validado com time de negócio

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Integrações técnicas com Flow, Slack e MuleSoft

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Definição de KPIs e ativação do MVP

O Agentforce cobra por mensagem, não por usuário.

Valide resultados com agilidade e economia. Comece sem riscos

Testes rápidos, com baixo custo, sem compromisso com grandes licenças. Isso permite validar resultados antes de escalar.