Etapa 1:
Abra um chamado, informe a Cloud Salesforce que será atendida, seu departamento e descreva o problema.
Se você já usa o Service Cloud, mas ainda depende de processos manuais, você está ficando para trás.
O Agentforce transforma sua operação de atendimento ao integrar agentes inteligentes diretamente ao Service Cloud. Eles atendem, entendem o cliente, tomam decisões e realizam ações, tudo isso sem depender de intervenção humana a cada passo.
Trabalha 24/7.
Integra com Flow, Slack, WhatsApp e MuleSoft.
Executa tarefas complexas em segundos.
Em que nível a utilização de IA está em sua operação?
Abra um chamado, informe a Cloud Salesforce que será atendida, seu departamento e descreva o problema.
Os analistas da Weenow vão priorizar os pedidos de acordo com nossa metologia.
Receba um atendimento de um especialista da Cloud escolhida.
Tenha um suporte dedicado e problema solucionado, acompanhando todas as etapas
Implantação com foco no MVP. Resultado desde o início.
Valide resultados com agilidade e economia. Comece sem riscos
Testes rápidos, com baixo custo, sem compromisso com grandes licenças. Isso permite validar resultados antes de escalar.